SUPORTE ASSISTÂNIA
Perguntas Frequentes
Confira as perguntas mais comuns feitas pelos nossos clientes. Caso tenha uma dúvida não listada, entre em contato.
O que a Assistânia pode fazer por mim?
Atualmente atendemos demandas nas categorias:
- organizar sua agenda,
- contas a pagar,
- organização de documentos,
- viagens (passaportes, vistos, passagens),
- saúde (consultas, planos),
- reclamações
- contratações de serviços terceirizados,
- acompanhamentos de atendimentos,
- outras demandas pessoais.
O que a Assistânia não pode fazer por mim?
A Assistânia não consegue realizar tarefas que exijam uma pessoa física, como por exemplo, buscar algo para você (mas podemos te ajudar a encontrar alguém que o faça).
Ela não pode desempenhar tarefas que exijam um profissional qualificado (professor, advogado, designer, médico), mas ela pode te ajudar a encontrar um (a).
Ela não pode administrar seu negócio nem suas redes socias – para isso, exije-se a contratação de um profissional da área.
Ela não pode entrevistar e escolher um profissional para suas demandas. Mas ela sugerir candidatos para uma vaga de serviço que você quer contratar.
Ela não pode planejar grandes eventos ou reformas, mas pode te ajudar a contratar o profissional certo para esse grande evento.
Ela não pode criar tabelas de Excel ou textos em seu nome, apenas organizá-los.
Como é o início da assessoria?
Como sei o que posso delegar?
O plano exige fidelidade?
Quanto custa?
Os planos possuem tarifas fixas, porém podem sofrer ajustes de acordo com a demanda pessoal de cada cliente. Por isso os valores são passados após uma conversa inicial para se entender se o cliente se qualifica com ou sem extras. (extras: idiomas, encontros presenciais, etc)
Sou estrangeiro. Posso contratar?
Como funcionam operações que envolvem contas bancárias?
Temos uma Assistânia dedicada APENAS às transações financeiras. Ela pode operar de duas formas: com acesso à sua conta ou recebendo boletos / códigos pix para pagamentos realizados através de uma conta criada apenas para essas transações (pagamentos de suas contas fixas).
Em qual horário posso contactar a Assistânia?
A qualquer momento você pode listar sua demanda. Ela será atendida pela Assistânia dentro do nosso horário de trabalho (de segunda à sexta, das 8h-17h). Caso haja demanda para um horário de trabalho diferenciado, podemos ajustar.
Qual nossa ferramenta de contato?
Ela recebe textos e áudios de WhatsApp.
Qual tipo de calendário ela gerencia?
Compromissos serão gerenciados com Google Agenda.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato ao lado que retornaremos com a resposta assim que possível.